PLANETA LUA


22/03/2006


Coração ferido

 

Estou ferida, estarrecida, triste, pasma, indignada com as cenas e sites de pedofilia que tenho visto ultimamente na Internet, enquanto apoio um grupo de pessoas que está trabalhando para extirpar esse mal. As fotos são grotescas. Algumas delas retratam bebês sendo seviciados por adultos. Meninas e meninos de cerca de quatro ou cinco anos. Crianças de oito, dez, doze anos fotografadas e vendidas, como objetos nas mãos de mentes doentias. Vi pedófilos fazendo perfis falsos em sites como o orkut, e no MSN, com o intuito de aproximarem-se das verdadeiras crianças e conseguirem seus endereços e contatos.  Conheci a historia de pais desesperados que reconheceram as fotos de seus filhos desaparecidos em sites de pedofilia. Não os recuperaram até a presente data. Onde estarão essas crianças.... Onde estará aquele bebe de cerca de um ano - cujas fotos ainda me tiram o sono e me emocionam – retratado em um site de pedofilia internacional.

 

Meu Deus, são seres humanos que compram estas fotos. Meu Deus, são seres humanos deste mesmo planeta, que tiraram essas fotos. São seres humanos cujos pulmões respiram o mesmo ar que respiramos, que roubaram essas crianças de sua infância e as mantêm presas, para finalmente encerrarem com suas vidas.

 

Semana passada uma emissora de televisão apresentou uma reportagem no Nordeste, em que mostrava inúmeras crianças comendo e vivendo do lixo... (Já vimos reportagens semelhantes também em outras regiões do país, e tenho certeza, se formos agora mesmo, no lixão municipal, saída para Sidrolândia, veremos tais cenas pessoalmente... O Nordeste é aqui. A fome é aqui, o abandono é aqui também) .

 

Aqui no meu Estado, recentemente, dezenas de crianças indígenas morreram de inanição... Vemos todos os dias centenas de milhares de crianças nas ruas em situações deprimentes... Não só no Brasil, mas no mundo... As crianças do mundo foram abandonadas... Elas estão jogadas a sua sorte, sem direito não só a amor, mas a proteção, carinho, educação,defesa, alimento,infância...Estão à mercê de todo tipo de doente espiritual e mental... Nossas crianças que vemos nas reportagens sobre trafico e crime organizado. Nossas crianças sem infância, sem sonhos, sem futuro.

 

 Acho que todos nós que detestamos tão veemente a pedofilia no âmago da nossa alma, temos também que ajudar a melhorar a consciência da humanidade sobre o que estão fazendo com nossas crianças... Procurar cada vez mais expandir nossa própria consciência. Participar de todas as consultas/discussões de projetos educacionais. Apoiar os educadores nas escolas, não só nas escolas de nossos filhos, mas em todas as escolas. Apoiar as instituições sérias que desenvolvem projetos para retirar as crianças e adolescentes das ruas. Investir na educação.

 

“Considerai o homem como uma mina rica de jóias de inestimável valor. A educação tão somente, pode fazê-la revelar seus tesouros e habilitar a humanidade a tirar dela algum benefício.”  (Bahá'u'lláh)

 

A causa básica da maldade é a ignorância, razão pela qual temos de segurar firmemente as ferramentas da percepção e do conhecimento. O bom caráter tem que ser ensinado.”

 

Todas as crianças têm o direito de uma educação completa. Todos os pais e governantes do mundo têm o dever prover essa educação.

 

“Pois a realidade do homem é uma linha de demarcação entre a sombra e a luz, é um lugar onde os dois mares encontram-se; é o ponto mais baixo do arco de descida e, por esse motivo, é capaz de atingir todos os graus superiores. Com educação, pode alcançar toda a excelência; se, educação estagnará no ponto mais baixo da imperfeição.

 

Toda criança é potencialmente a luz do mundo, e – ao mesmo tempo suas trevas; por isso a questão da educação precisa ser considerada da máxima importância”

 

Afinal "Educai as crianças, para que não tenhais que punir os homens". Mas já que não as educamos e até que o façamos... Que a justiça encontre cada um desses assassinos de infância.


Desculpem mais é que fico emocionada e mal, me sentindo um lixo, cada vez que passo um tempo ajudando a encontrar esses endereços de pedófilos. Sinto-me responsável pessoalmente, como ser humano, por cada criança do mundo, e cada uma que vejo nas mãos dos pedófilos, nos lixos catando comida, prostituídas, drogadas, nas esquinas pedindo esmolas, sendo usadas pelo crime organizado, - destroem meu coração.

Escrito por Lua, filha do Sol às 22h09
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Perfil



Meu perfil
BRASIL, Centro-Oeste, CAMPO GRANDE, Mulher

Histórico